top of page

política de entrega

Envio & Retornos

Cancelamentos:

 

​1. Pedidos de cancelamento com reembolso total serão concedidos uma vez que o produto ainda esteja em nosso centro de distribuição e ainda não embalados para o envio. 

​2. No caso em que a remessa esteja em processo, solicitamos o retorno em sua embalagem original invioladas + Nota Fiscal. Embalagens abertas ou usadas não serão canceladas.

​3. O produto deverá ser encaminhado ou recusado no momento da entrega na embalagem original, sem índice de uso, lacrado em perfeitas condições, com sua respectiva nota fiscal.

O motivo da devolução deve constar na Nota Fiscal. 

​4. Caso não tenha disponível a nota fiscal, se faz necessário uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. 

5. O reembolso será realizado subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções:

 

​1. Avaria:

Os produtos encaminhados de retorno por motivo de avaria, ficam em análise para constatar ou não em nosso departamento de avaliação no prazo máximo de 5 dias úteis. O prazo máximo para informar é de 30 dias, a partir da data de entrega. 

​2. Devolução com avaria:

Acessar nosso Formulário de qualidade da Straccia Vinhos disponível em nossa loja virtual. Deve constar a descrição completa do produto e o motivo da devolução. Iremos retornar em seu e-mail de contato com as instruções e neste caso, com a informação do código reverso para retorno do produto em questão. No caso da análise aprovada :

​      2.1 Troca pelo mesmo produto adquirido disponível em nossa loja virtual.

     2.2 Providenciaremos o estorno integral (cartão de crédito). Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente dependendo da administradora do cartão.

     2.3 Depósito em CC ou DOC do valor pago. Se faz necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O trâmite operacional pode levar até 5 dias úteis para a restituição em CC. 

​3. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da Straccia Vinhos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente enviado anteriormente, sem custo de frete.

​4. Arrependimento de compra:

A devolução do produto em caso de desistência ou arrependimento deve ser realizado em até 7 dias corridos após a entrega, conforme a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, desde que a compra tenha sido feita pela internet através da loja virtual no site da Straccia Vinhos. Neste caso, o frete de devolução será por sua conta e o envio do novo produto com frete grátis.  

​ ​6. Reembolso por devolução ou arrependimento:

​    6.1 Troca pelo mesmo produto adquirido disponível em nossa loja virtual.

   6.2 Providenciaremos o estorno integral (cartão de crédito). Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente dependendo da administradora do cartão.

    6.3 Depósito em CC ou DOC do valor pago. Se faz necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O trâmite operacional pode levar até 5 dias úteis para a restituição em CC. 

​** Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecer. 

 

 

Formas de Pagamento:​

 

​1. Compra online através de nossos parceiros de pagamentos com segurança e privacidade nas bandeiras Visa / Mastercard / Cielo.

​2. As vendas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, a partir de R$ 50,00. Parcela mínima de R$ 20,00.

​3. Boleto Bancário:

 

Acessar na finalização de sua compra em seu carrinho de compra. O link será enviado no e-mail informado para seu pagamento. O prazo de pagamento do boleto é de até dois dias corridos. Após o prazo, ele será cancelado automaticamente. 

​4. No caso da escolha do PagSeguro, sua página será direcionada para a plataforma de sua opção. Se houver alguma dificuldade , por favor entrar em contato conosco via Whatsapp ou nosso e-mail: contato@stracciavinhos.com.br (Em dias úteis das 10:00h até 16:00h).

 

Prazos de Entrega e Opções de Frete:​

 

​1. A opção de entrega pelo cliente pode ser via PAC, SEDEX, e SEDEX 10 de acordo com a urgência de sua necessidade. O serviço disponível pelo Correio é de acordo com o cep do destinatário.

​2. PAC-Econômica: De cinco a vinte dias úteis para entrega no endereço indicado.

​3. SEDEX: De três a sete dias úteis em média, a partir da postagem no correio.

​4. SEDEX 10: Em até dois dias úteis a partir da postagem no correio. 

​5. Os valores e prazos de entrega podem variar de acordo com a cidade de destino, peso e escolha do tipo de envio. O cálculo estimado é feito automaticamente na opção de consulta antes da finalização do seu pedido e quando fechar seu pedido ele irá apurar o valor total.

​6. Em todos os tipos de frete a data do pedido não consta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação que o pagamento foi realizado. 

​7. Os prazos de entrega podem sofrer alterações devido a fatores externos com chuvas, zonas consideradas de risco e rurais. 

​8. Nós da Straccia Vinhos - Online - acompanhamos sua encomenda até o destino final para seu conforto, em caso de alguma informação adicional. 

 

Recepção da Encomenda Via Correios:

 

​1. O correio sempre solicita a disponibilidade de uma pessoa no endereço de entrega para receber a mercadoria no horário comercial. Caso contrário, eles retornam com a mercadoria para realizar as tentativas de acordo com o serviço contratado. Se não houver sucesso nas tentativas, a mercadoria retorna para a Straccia Vinhos e acarreta um novo custo de frete, entrega ou cancelamento da compra. 

​2. No caso de cancelamento, realizamos somente a devolução do valor pago do pedido.

​3. Via PAC: Duas (2) tentativas de entrega. Após essas tentativas a encomenda retorna para o nosso Centro de Distribuição

​4. Via Sedex: Três (3) tentativas de entrega. Após essas tentativas a encomenda retorna para o nosso Centro de Distribuição

bottom of page